O site desenvolvedores.net foi criado em 23/08/2004 para atender as necessidades de um grupo de amigos que tinham dúvidas no desenvolvimento de aplicações e para compartilhar o conhecimento que foi sendo adquirido.
No princípio éramos apenas um fórum que com o tempo se tornou um portal com artigos, dicas, notícias e um lugar onde as pessoas da área podiam se conhecer e fazer amizades, foi um lugar onde as pessoas se encontraram, foi um lugar onde as antigas amizades se fortaleceram ainda mais, foi um lugar onde vimos o nascimento de novas amizades, foi apenas uma lugar onde trocamos idéias e de pessoas que apenas vimos naquele tópico, foi apenas … mais um lugar.
Neste período passamos por momentos atribulados onde o portal teve pouca movimentação e chegamos a pensar em desistir da idéia, mas… não desistimos.
E ao final do ano de 2010, resolvemos dar uma cara nova ao portal e uma nova idéia para seu uso, vamos manter o fórum, que foi o nosso pontapé. A idéia agora é transformar o portal em um blog com dicas e artigos úteis aos nosso visitantes.
Vamos manter sempre o mesmo companheirismo que tínhamos no antigo e fazer do novo, um lugar para tirar dúvidas, ler artigos e trocar informações sobre a área de tecnologia e suas ramificações.
Hoje contamos com mais de sete mil usuários e com mais de quatro milhões de visitas.
Muito obrigado, por fazer que com que nós nunca desistamos do desenvolvedores.net

Equipe desenvolvedores.net

1 Comment

  1. Queria saber se meu celular da para instalar o android abd, é do paragaui a plataforma de jogo é .mrp quando comprei veio um adesivo nele um joystick e java em baixo, na tela de bolqei fica sempre uma imagens de uma mulher acho que é asiatica e nao da para tirar, a marca dele é ztc “suntel”. ps meajuda fala se da ou nao, me mando um e-mail falando. e queria saber se da para fazer o bkup do so, vai que na hora de instalar o abd ele buga. vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.