Desenvolvedores.Net - TechBlog

Consult-e (NF-e)

0
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votação.)
Loading...
8 de setembro de 2011

Consult-e é o serviço de consulta automatizada das situações dos documentos eletrônicos armazenados pelo DANFE View.

A legislação fiscal prevê que os destinatários devem consultar a autenticidade das NF-e que recebem de seus fornecedores. Ao consultar a autenticidade, há a garantia de que a NF-e que tem em mãos foi autorizada para uso, não correndo riscos com o fisco. Porém, a consulta manual de NF-e por NF-e é uma tarefa lenta e não tão simples.

O Consult-e automatiza esse processo para você!

Ele funciona vinculado ao aplicativo de armazenamento e gerenciamento de documentos eletrônicos, o DANFE View. Aderindo ao serviço Consult-e, o seu DANFE View é habilitado a consultar de forma automatizada a validade fiscal de suas NF-e recebidas.

Se hoje esse processo de consulta manual leva em média de 2 a 3 minutos por nota, imagine quanto tempo você e seus colaboradores estão gastando por mês!

Sem contar o risco de esquecer de fazer uma verificação ou a fazer de forma incorreta. Pense nas consequências.

Não comprometa a integridade fiscal de sua empresa por uma rotina manual e repetitiva! Deixe as consultas às situações de seus documentos eletrônicos por conta do Consult-e e fique tranquilo!

fonte: http://www.unimake.com.br/consulte.php

YouTube responded to TubePress with an HTTP 410 - No longer available

Para conhecer mais sobre o Consult-e acesse o link http://consult-e.net


É isso ai pessoal 🙂
Até o próximo
♦ Marcelo

Compartilhe!

About Marcelo

Nascido em Juruaia/MG em uma fazenda de criação de búfalos, e residindo na região Sul do Brasil. Trabalha com desenvolvimento de aplicações desde os 17 anos. Atualmente é Arquiteto Organizacional na Unimake Software. Para saber mais ... http://desenvolvedores.net/marcelo []'s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>